Politica de Trocas

Em caso de extravio dos correios: É enviado outro pedido, sem nenhum custo adicional. Cada pedido enviado tem um numero de rastreamento dos correios, assim é possível ter um controle sobre o objeto, sabendo se ele foi realmente extraviado ou só esta com atraso.



Em caso de defeito: Antes de entrar em contato, certifique-se que o problema não seja de seu aparelho, faça um teste em outros aparelhos DVD e também no DVD-Rom de seu PC, se o problema persistir, ai então entre em contato que solucionaremos o problema enviando um novo DVD. A garantia é valida por 3 meses.



Em caso de devolução de encomenda: Isso ocorre geralmente quando não há ninguém para receber a encomenda no endereço indicado no cadastro (geralmente os correios fazem 2 ou 3 tentativas), então a encomenda volta para o remetente. Ocorrendo isso entraremos em contato com o cliente para que haja um novo envio (será cobrada uma nova taxa do frete para reenviar a encomenda).



Pode ocorrer também a devolução da encomenda se o endereço estiver incompleto ou errado, nesse caso entraremos em contato com o cliente para que ele revise o endereço em seu cadastro e o altere para fique correto. Nesse caso também será cobrada uma nova taxa de frete para o reenvio.